Antena 3 celebra reencontro dos Da Weasel com um “doc” animado e convida os fãs a assistir

“Da Weasel: Agora e Para Sempre” terá antestreia a 23 de junho.

Os Da Weasel regressam ao palco do Alive 15 anos depois, e após 12 anos de ausência. A Antena 3, rádio tão intimamente ligada aos 17 anos da banda, assinala o retorno com a produção de um “Antena3Doc” que conta a história do grupo.

“Da Weasel: Agora e Para Sempre” recorda, na primeira pessoa, os momentos-chave da biografia da banda de Almada: desde as origens, quando os irmãos Nobre, João e Carlos, começaram a fazer canções; passando pelos vários elementos que se foram juntando, para além dos convidados e amigos que fazem parte da narrativa do grupo de Jay Jay, Pacman, Quaresma, Virgul, Guillaz e DJ Glue.

O documentário é assinado por Bruno Martins, realizado por Catarina Peixoto, produzido por Filipa Torrado Ramos e conta com as ilustrações de António Piedade.
“Da Weasel: Agora e Para Sempre” começou a ser trabalhado antes da pandemia COVID’19, durante os primeiros ensaios da banda para o concerto que deveria ter acontecido em julho de 2020.

O documentário terá a sua antestreia no dia 23 de junho, na Academia Almadense, em Almada, numa sessão especial para os fãs da banda e antecede a tão aguardada reunião da banda em palco.

“Da Weasel: Agora e Para Sempre” estará posteriormente também disponível em antena3.rtp.pt; na plataforma RTP Play e também no YouTube da Antena 3.

Partilha este artigo via:

Entra na toca da doninha.
Junta-te ao clube de fãs oficial

Seleccione um ponto de entrega