Encomendas não entregues
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.
Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.
Encomendas canceladas
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada
Condições de devoluções
Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que:
- Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu.
- As peças e acessórios personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.
- Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos a mudança de tamanho ou o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, não aceitaremos os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.
Como devolver ou trocar uma encomenda
Contacte-nos através do e-mail daweaselmerch@forbiddenmerch.com, indicando nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.
Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.
Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.
Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
Nota 3: Em caso de troca de artigo ou de tamanho por escolha pessoal do cliente. Os procedimentos são:
- O cliente deve entrar em contacto com a equipa de apoio ao cliente para começar o processo de troca do produto. A nossa equipa irá indicar a melhor morada de envio. Os custos de envio para as nossas instalações são a cargo do cliente.
- Depois deverá proceder ao pagamento dos novos portes de envio para o envio dos artigos de substituição. A nossa equipa irá indicar os dados bancários.
- Só faremos trocas assim que recebermos o produto devolvido em boas condições e após recebermos pagamento para os portes de envio do novo artigo e diferença de valor se for um artigo mais caro.
Para evitar trocas de tamanhos, sugeri-mos que visite a pagina https://www.daweasel.pt/tabela-de-tamanhos/ antes de comprar.
Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da mesma. Após ter informado sobre a sua intenção de exercer o direito de desistência do pedido, terá outros 14 dias extra para o devolver.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, acompanhados da respetiva fatura de compra, sem qualquer indício de utilização nem uso indevido;.
Neste caso, o prazo para o reembolso será de um máximo de 14 dias naturais, a contar a partir da data de desistência.
Devolver-lhe-emos o valor total da compra e das despesas de envio originais (apenas envio normal).
Não se reembolsarão as despesas de devolução da encomenda.
Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em consideração se for invocado e por nós aceite, motivo de “justa causa”.
Trocas e reembolsos
No caso de preferir outro tamanho, pode pedi-lo no momento de fazer a devolução. Para tal, indique na nota de entrega o artigo que deseja trocar e o novo tamanho.
- Se o tamanho desejado não estiver disponível, reembolsaremos o valor do artigo em questão.
- Se preferir trocar o seu artigo por outro modelo ou cor, terá de fazer a devolução do artigo e realizar um novo pedido.
As peças e acessórios personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.
Procedimentos
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.
O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 12 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Se recebeu um artigo com defeito ou que não se corresponde com a compra e decidir devolvê-lo por correio, lembre-se de incluir na encomenda o comprovante das despesas de envio aos nossos escritórios. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio e devolução correspondentes.
Tenha presente que o reembolso do transporte será realizado depois do reembolso dos artigos.
Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.